Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Quando o livro termina....


4 comentários:

  1. Como compreendo este pensamento! E como partilho da mesma opinião!!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma nostalgia, parece que fomos retirados de dentro do livro.
      Beijocas;)

      Eliminar
  2. Omg, como compreendo esta frase...xD E quando no livro está um vendaval ou estamos numa parte mais triste e levantamos a cabeça e está um sol radiante? Não vos parece completamente surreal? A mim acontece-me imensas vezes, entrar de tal forma numa história que me parece que a realidade é o que tenho nas mãos e não o que me rodeia..

    Bjinhos e boas leituras!**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma sensação de vazio, então quando são livros da Jodi Picoult e de ficção científica ainda sinto com maior intensidade.
      Beijocas e boas leituras;)

      Eliminar