Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Para poder forrar os livros...NADA MELHOR QUE...

Esta capinha das bruxinhas é linda e protege a capinha do meu livrinho. As capinhas são por mim usadas com duas finalidades... eu sei que a principal finalidade é realmente proteger o livro e talvez devesse ser a única. 

Contudo, de à um tempo para cá tenho me apercebido que as pessoas gostam de olhar e saber o que a outra pessoa está a ler...não tem nada de mal mas a mim por vezes incomoda-me.


Por isso para mim as Capinhas da minha amiga Vera são a delicia dos Deuses...

Primeiro são um investimento barato, e que proporcionamos três coisinhas:
-ter sempre uma capinha linda a tapar o nosso livrinho;
- protege o livro, evitando estragos;
- privacidade na leitura.



Se estás interessado fica já a saber que são baratinhas e vai ao blogue da Vera http://cantinhoternurento.blogspot.pt

Boas leituras;)

Sem comentários:

Enviar um comentário