Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Desafio literário...


Olá!
Aqui vai um desafio para quem como eu tem muitos livros em casa por ler, que tal aproveitar este verão para colocar as leituras mais ou menos em dia?

Tenho tantos livros aqui em casa para ler que mesmo lendo 40 ainda ficaria com muitos e muitos mais para ler. 

Acho que nesta época do ano é uma boa altura para ler, sol, praia e um livro, não se pode querer melhor.Mas como o tempo não me parece muito bom também se pode ler em casa ou numa esplanada.

Vamos ler, ler muito mais do que muito, não pelo número mas pelo prazer de ler e para que no outono possamos ver a nossas estantes com menos livros por ler e muitos mais para ler.

Vamos ler pelo prazer de ler, ler romances, ler magia, ler sedução, ler policial, ler suspense, fazer deste verão único.

Este é o desafio que vou colocar a mim própria e gostava muito que aderissem.

Boas férias e leituras!


8 comentários:

  1. Aceito o desafio mas excluo,por questões de gosto pessoal,policial e suspense.Pode ser?
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Til
      Claro que pode ser, aqui a ideia é ler os 40 livros.
      Boas leituras.

      Eliminar
  2. 40 livros até Setembro? Bora lá
    Começa hoje?
    E posso ir à biblioteca? ou tem que ser dos meus que estão a ganhar pó?LOL
    Eu aceito.
    Bjs
    Dulce Barbosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dulce,
      A ideia era esvaziar as estantes, pelo menos é isso que eu vou fazer, mas vale tudo, livro da biblioteca, livro emprestado...
      Fico muito feliz por aderires. Para mim é um desafio e pêras pois leio muito devagar...
      Beijinhos e boas leituras...

      Eliminar
  3. Olá Leitora,
    Eu até entrava o desafio, mas estou tão lenta de leituras este ano que até é uma vergonha :P
    Bjs e bom desafio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paulinha
      Mas essa também é uma das finalidades do desafio, pensa bem e entra. Assim sempre podemos puxar umas pelas outras, que achas?
      Beijinhos e Boas leituras.
      P.S. Eu estou uma vergonha este ano até agora só li 8 ou 9 livros ;)

      Eliminar
  4. Olá
    Se o objetivo era esvaziar as estantes, não estou a conseguir!!! No final do mes vou de férias e os meus amigos, como habitualmente nas férias, já me emprestaram imensos livros por isso as estantes continuam à espera... No entanto aderi ao desafio e já li 6 livros, ficam em falta 34!! Será que vou conseguir???
    Bjs

    ResponderEliminar