Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Opinião I "Rapto na Noite de Natal" da escritora Mary Higgins Clark e Carol Higgins Clark

Rapto na Noite de Natal
Mary Higgins Clark e Carol Higgins Clark
ISBN: 978 972 251 387 6
Editora: Bertrand Editora
Edição: Setembro de 2004
N.º de páginas: 174 páginas

Esta foi a minha quinta leitura para a Maratona Baixar a Pilha 2016 no Goodreads.

Minha opinião:
Para quem segue as minhas resenhas aqui no blog deve estar a pensar..."ela esqueceu-se de colocar a sinopse"..., eu não esqueci de colocar a sinopse, não, não...por incrível que pareça este livro não tem sinopse. Eu detesto começar a ler um livro sem ler a sinopse, gosto sempre de ter uma ideia do que se vai passar, basicamente para que mundo vou viajar.
Bom através do título, não é muito difícil descobrir o que vai acontecer, obviamente é um rapto que não sendo na noite de natal é nos dois dias antes.
Eu gostei da leitura, mas estava a contar com muito mais, mesmo. A história está muito bem estruturada, tem enredo, mas faltou o suspense. Desde o inicio sabemos logo quem são os raptores, não fui eu que descobri, a narradora diz quem são, logo ai perde logo um pouco daquele suspense que esta escritora é tão afamada por conseguir nos seus livros.
Contudo, devo referir que gostei muito dos personagens, estão muito bem conseguidos, como já referi o desenvolvimento da história está bom, mas faltou aquele suspense que eu estava tanto à espera.
Classificação no Goodreads 3***
Boas leituras.

1 comentário:

  1. Pois como non ten sinopsis, non sei se o lin ou non. Eu lin un libro da Mary Higgins Clark que acontecía na época de Nadal, mais non sei se é este. O que eu lin, non me gustou moito, a pesar que adoro os libros de misterio.

    Xa non queda nada para Nadal!!! Beijos! :)

    ResponderEliminar