terça-feira, 13 de junho de 2017

Divulgação do livro "O Calor do Entardecer" da escritora Bárbara Barbosa

"O Calor ao Entardecer" da escritora Bárbara Barbosa foi-me gentilmente enviado pela mesma para eu dar a minha sincera opinião. Desde já muito obrigada Bárbara, espero puder ler os seguintes dado este ser o primeiro de muitos.
Bárbara Barbosa
"O Calor ao entardecer"
Designe: Bruno Gomes
Capa: Bruno Gomes
N.º de páginas: 89 páginas
1.º edição: Agosto de 2015
ISBN: 978 989 770 261 7
Editora Artelogy
Sinopse:
"(...) Tinha tantas incógnitas na minha cabeça... como poderia ser... era impossível...
Não... não podia ser... não desta forma...
Mas...
Se pudesse ser... se houvesse a mais pequena hipótese... por mais remota que ela fosse... ele teria coragem para o fazer?
Ela era muito parecida... demasiado parecida... mas também...
Parte do seu rosto... varreu-se-me da memória... como as areias da ampulheta que o Tempo me depositou na mão (...)"

Muito obrigada Bárbara, vou ler com um enorme prazer e darei a minha sincera e honesta opinião.

Excelentes leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário